London  
 

Exploração do coração da cidade em Picadilly, Leicester Square, Soho e Covent Garden.

Manhã ocupada com visita a Camden Town , seguida da exploração da Knightsbridge area, visitando o Science e o Natural History Museums, e o Harrods com  a sua fantástica arquitetura.

É obrigatório assistir ao Changing of the Guard depois de ter passado pela Trafalgar Square, 10 Downing Street,  e admirado o HOP, o Big Ben e a Westminster Abbey.

A tarde poderá ser ocupada com uma Boat trip no Tamisa até à Tower of London para se explorar essa zona da cidade
 

 


Portobello Road
é um agitado mercado de rua que encanta jovens e adultos e merece uma visita.   A tarde poderá ser ocupada com uma visita ao Mme Tussaud’s , percorrendo depois a Baker Street e a Oxford Street. Oportunidade para visitar o British Museum.

Já no dia do regresso se poderá visitar Windsor e Eton.


London e North of England

Após visita às zonas e  museus mais importantes de Londres ,  poder-se-á explorar o norte de Inglaterra visitando Manchester,  a cidade normanda de Chester,  dar um pulo a Liverpool e passar por York.

Manchester merece um passeio pela Market Street e uma visita ao Museum of Science and Industry, que nos transporta aos tempos da Revolução Industrial, e ao Imperial War Museum onde se vivencia a 2ª. Guerra Mundial.

Conhecer a arquitetura normanda é possível  na pequena cidade de  Chester, percorrendo as Chester Rows, o Central Market e vendo o relógio Eastgate.  Interessante é a Dewa Roman Experience  e a Catedral .

York é uma cidade  maravilhosa que merece uma vista  que deve incluir o  Jorvick Viking Museum, a York Minster e as Dungeons, depois do que vale a pena passear pelas Shanbles  e percorrer a muralha.


London e Wales ou South of England 

Após visita às zonas e  museus mais importantes de Londres ,  poder-se-á explorar o sul  de Inglaterra visitando duas maravilhosas cidades costeiras: Eastbourne e Brighton onde poderá admirar a arquitetura e a decoração exóticas do Royal Pavilion.

Saindo de LondresWales tem também muito a oferecer, nomeadamente Cardiff com visita ao castelo, ao National Museum of Wales e ao Millennium Stadium.

Interessante é também visitar Swansea e os Mumbles e Gower Peninsula e entrar no Big Mining Museum  e no Caerphilly Castle

Em alternativa está a Riviera inglesa  com a acolhedora Torquay  a partir de onde se pode explorar a cidade piscatória de Brixham e visitar Exeter e Dartmouth, Kents Caverns e Plymouth.

 

Contacte-nos para mais informações

 
   
 

Our British Schools have been nominated as Centres of Excellence by the EL Gazette thanks to our British Council inspection.
We are in the top 10% of ALL schools accredited by the British Council (including year-round schools)